Publicidade
Lector Live!
Nasceu em 01 de Janeiro Vive em Blumenau - SC, Brasil De blumenau - sc, brasil Gêneros Blues, Heavy Metal, Progressivo, Rock, Outros
- - -1.0 - - 7 Pontuação: 9597
Perfil
Quem sou eu:
A banda Vlad V, da cidade de Blumenau, é muito provavelmente a única da região do Vale do Itajaí, senão de todo o estado de Santa Catarina, com mais de vinte anos de estrada, seis álbuns lançados (mais uma coletânea), fãs fiéis que seguem a banda a todos os shows possíveis, resenhas publicadas na Europa e no Japão e presenças marcadas na grande maioria dos festivais underground do estado.

Com nova formação e um sétimo álbum a caminho, o Vlad V não deixa de, de certa forma, voltar às origens e promete o trabalho mais pesado da carreira. Este trabalho apresentará algumas composições inéditas, mas tem como objetivo presentear os velhos fãs com as covers que a banda sempre apresentou ao vivo contendo suas principais influências: Led Zeppelin, Deep Purple, Rush, Jethro Tull e Black Sabbath.

***************** Participe da nossa promoção **************

Complete a música "Doce Lar dos Malucos - promoção", utilizando o gravador de áudio aqui do Soumix, até as 23:59 hrs do dia 09/09/2011. A banda irá escolher os dois melhores e cada um vai ganhar um CD! Pode ser qualquer instrumento (guitarra, flauta, gaita, vocal, o que você quiser). Só tem que seguir as seguintes regras:
- Tornar-se nosso seguidor
- O nome da música que você gravar deve inicar com "Doce Lar dos Malucos - promoção". O que vier depois é livre.
- A música tem que estar liberada para todos escutarem, para todos os participantes poderem ouví-la.

A versão original da música "Doce Lar dos Malucos" está disponível aqui para você escutar.

Vamos lá! Mostre seu talento!


Aniversário:
01 de Janeiro
Interesses:
Amizade
Religião:
Nenhum.
Humor:
Nenhum.
Fumo:
Não
Bebo:
Não
Nasceu em:
blumenau, sc, brasil
Vive em:
Blumenau, SC, Brasil
Gêneros:
Blues, Heavy Metal, Progressivo, Rock, Outros
Músicas complementadas por outros usuários
Nenhuma música deste usuário foi complementada ainda.